top of page
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
Buscar

Maternidade

  • Ale Perale
  • 20 de nov. de 2019
  • 2 min de leitura


Também aos 40 iniciei a navegação no mar da maternidade. Nossa que difícil navegar nesse mar, que ora está manso, ora está agitado e ora está revoltado.

Como ser humano, hoje, consigo entender como a dosagem da sabedoria vem em pequenas porções e na hora certa.

Tornar-se mãe é definitivamente tornar-se uma melhor pessoa. Não me pergunte como e nem porque, mas realmente muda muita coisa em você. O mundo ao seu redor não muda nada, tudo continua ali, da mesma forma, mas dentro de você e como você enxerga esse mundo é que muda.

Tudo fica mais cor de rosa, você vê amor em tudo, tem compaixão pelo próximo, até ajuda sem mesmo pensar em ajudar, fica intuitivo. Você se torna mais tolerante, mais paciente.... meu Deus tudo ao contrário de quem está ficando mais velho. Dizem que quanto mais velho mais rabugento e implicante o ser humano fica.... não é meu caso, com tanta mudança aos 40, estou me tonando mais jovem e mais experiente. (rss)

A Emanuele trouxe muita alegria para minha vida e relatar o dia em que ela nasceu é praticamente escrever um livro, vou deixar para um tópico mais específico.

Neste post estou trazendo as mudanças da minha vida, e a maior delas é esta em todos os aspectos. Deus é tão Deus que faz crescer em nós um serzinho e junto dele vai crescendo o espírito do amor e tudo mais que já disse acima.

Claro que usufrui da licença maternidade, foram 04 meses de licença e 01 de férias, até que voltei ao trabalho e logo 20 dias depois me dispensaram.

O primeiro dia que fui trabalhar e deixei minha pequena em casa, foi o dia mais doloroso da minha vida, parecia que tinha deixado uma parte do meu corpo para trás.

Foi um certo alívio ter sido mandada embora do trabalho, eu já estava triste demais e o pior sem o retorno financeiro que pudesse amenizar a situação, então, foi a melhor opção. Cuidar da pequena e curtir seu primeiro ano de vida foi um enorme presente de Deus.

Posts recentes

Ver tudo
Casamento - Cap. 1

23 de dezembro de 2015, data em que disse sim pela segunda vez. Sim, meu segundo casamento, tive a sorte ou não de passar por uma...

 
 
 

JOIN MY MAILING LIST

© 2023 by Lovely Little Things. Proudly created with Wix.com

bottom of page